Condições de venda e devolução de produtos – Frango Vaidoso

Conheça as nossas lojas. Visite-nos!

Condições de venda e devolução de produtos

No Frango Vaidoso, estamos comprometidos em proporcionar uma experiência gastronómica excecional, guiados pelos nossos valores fundamentais: excelência, honestidade, responsabilidade, compromisso, colaboração, abundância, felicidade e gratidão.

Valorizamos as opiniões dos nossos clientes e estamos sempre dispostos a melhorar com base nos feedbacks recebidos. Se, por qualquer motivo, sentir que a experiência não correspondeu às suas expectativas ou desejar dar-nos o seu feedback, incentivamos a que o faça através dos seguintes procedimentos:

1. Produto não conforme ou feedback sobre um produto ou serviço

Se detetar um produto não conforme ou quiser fornecer um feedback, agradecemos que siga estas etapas:

- Entre em contacto com o nosso Departamento da Qualidade, através do email qualidadeesegurançaalimentar@gestgasp.com

- No e-mail, explique detalhadamente o que aconteceu, de modo que o consigamos ajudar da melhor maneira possível;
- Forneça os seguintes detalhes da sua compra para que possamos resolver o problema de forma eficaz: Número de fatura, Hora de compra, ...

Todos os e-mails recebidos são cuidadosamente analisados e respondidos dentro de um prazo de 48 horas úteis.

Por favor, note que qualquer reclamação diretamente relacionada com a qualidade do produto deve ser apresentada até 1 hora após a compra, pois não podemos garantir que as condições de conservação foram mantidas após a saída das nossas instalações.

Não aceitamos devoluções de produto após o decurso de 1 hora após a compra. Em todo o caso, mesmo dentro do referido período, a decisão sobre a devolução do produto ou o reembolso do valor, será sempre do Frango Vaidoso, que avaliará casuisticamente, cada situação em concreto.

2. Produto esquecido em loja
Se notar que um produto foi esquecido na loja, agradecemos que siga estas etapas:

- Entre em contacto imediato com a equipa do call center através do nº de telefone: 265230202
- Informe-nos sobre o produto esquecido e partilhe os detalhes da sua compra;

Comprometemo-nos a resolver a situação o mais rápido possível.

No Frango Vaidoso, acreditamos que a honestidade, responsabilidade e colaboração são essenciais para a nossa relação com os clientes. O seu feedback é uma oportunidade para melhorar e crescer juntos.

Agradecemos a sua confiança na nossa empresa e esperamos continuar a servi-lo com dedicação, compromisso e excelência.